segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um pouco mais de mim...

Inicío este blog... porque me apetece... claro, só podia, né? :)

Já deve ser para aí o quarto ou quinto blog que inicio, todos os outros (excepto um), rapidamente se esvaíram... Enfim, vamos ver...

Durará, o que tiver que durar, como tudo na vida... :)

Aqui, quero postar tudo o que me apetecer... sem estragar o outro, assim mais bonitinho...

Aqui, porque também sou eu... vou colocar, músicas, filmes, whatever... que estejam de acordo com o meu estado de espírito do momento.

A música e as imagens são para mim um meio de comunicação muito forte.

A música eleva-me e permite-me exprimir muito do que sinto ou penso, e é através desta, ou das imagens que a expressão da minha alma se faz de uma forma muito leve.
Amo escrever... mas quando encontro uma música, com uma determinada letra, ou umas imagens que transmitam o que sinto, não há escrita que lhe valha, e por vezes, estas músicas ou as imagens dizem-me tanto, tocam-me tão fundo, que não sinto sequer necessidade de escrever uma palavra que seja. Fico ali, só a sentir...

E é tãããããoooo bom!!! :)


Onda Encantada

Nenhum comentário: